terça-feira, 5 de julho de 2011

Inscreve o teu blog na lista dos meus blogues favoritos


Olá teenagers! Tenho uma novidade que acho que vão gostar: a partir de agora, os vossos blogues poderão vir a estar na lista dos meus blogues favoritos (na barra lateral). Para isso, só têm de comentar este post, escrevendo o link do vosso blog. Mas eu não vou aceitar qualquer pedido:
1.º O blog tem de estar actualizado, tendo sido publicado o último post há um mês, no máximo;
2.º Apenas publico o blog se achar que os posts estão realmente bons;
3.º A administradora do blog tem de ter feito, pelo menos, três comentários aqui no Teenage Girl (desculpem, teenagers, mas é para vos motivar a comentar).


Se o teu blog for aceite e passar a fazer parte da lista dos meus blogues favoritos, receberás um e-mail com algumas perguntas e, se optares por responder, as tuas respostas (e as perguntas, obviamente) aparecerão aqui Teenage Girl, numa página que também se irá chamar Os Meus Blogues Favoritos.

2 comentários:

  1. Este é o meu blog:

    http://diaryofatwi-gleekjf.blogspot.com/

    Espero que gostes! :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Twi-Gleek! Quando puder, dou uma vista de olhos ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...